terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Restaurante Ferrugem - Terceiro Momento

E a conclusão.... essa ainda está por escrever! Ao conversar com os chefes Renato e Dalila percebe-se que o Ferrugem ainda nos reserva muitas surpresas para o futuro.

Este projecto não se esgota na definição de restaurante. O empreendedorismo desta dupla está bem patente no desenvolvimento de conceitos como o pastel de (bacalhau com) nata e na manteiga de azeite. A partir de ideias simples foram capazes de desenvolver produtos com potencial comercial, e que, nestes tempos menos positivos para o sector permitem explorar novos mercados e rentabilizar a actividade - são sem dúvida um exemplo a seguir.

(Paulo) Numa nota mais pessoal tenho a agradecer todo o conhecimento que me transmitiram e que foi possível em tão curto espaço de tempo. Foram três dias de grande aprendizagem, sobretudo de algumas bases da gastronomia molecular e da boa utilização dessas técnicas. Obrigado por tudo, por me ensinarem e por me inspirarem! E obrigado Joana, por teres dividido o teu espaço de trabalho comigo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário